Criar Conta Hotmail

[Total: 42    Average: 2.9/5]

 

Criar conta Hotmail é bem fácil, acesse uma rede de internet segura e siga os passos a seguir para criar a sua:

Possuir uma conta de e-mail hoje em dia é indispensável, precisamos dela para mandar e receber mensagens, criar novas contas em sites de relacionamento e compras online, e muitas outras tarefas diárias.

Google Ads:

Como criar conta Hotmail

1º- Digite o site do Hotmail no browser que você utiliza: www.hotmail.com e será direcionado para a página de login do Outlook.

2º- Clique em “Não tem uma conta? Crie uma!”. Será aberta a página para preencher seus dados e criar a sua conta no Outlook.

criar conta hotmail

Google Ads:

3º – Preencha os campos com informações verdadeiras, caso contrário você poderá ter problemas com a verificação de identidade feita pelo Hotmail.

criar conta hotmail

4º- Crie um e-mail relacionado à você e que esteja disponível, se algum nome já existir, tente mudar o domínio de @hotmail para @outlook, se mesmo assim não funcionar, é necessário que mude o nome de usuário.

5º- Digite uma senha de no mínimo 8 caracteres, procure criar senhas fáceis de lembrar e difíceis de serem descobertas.

6º- É recomendado adicionar um número de telefone celular para servir como um meio de verificar a sua identidade e entrar no Hotmail. Além de um e-mail alternativo válido, que é essencial para o caso de alguma coisa acontecer com a sua nova conta.

criar conta hotmail

7º- Digite os caracteres requisitados no campo disponível, que certifica que você é uma pessoa e clique em “criar conta”. Pronto, a sua nova conta do Outlook foi devidamente criada!

Logo após, você receberá um e-mail na sua conta selecionada como alternativa para confirmar sua conta da Microsoft, basta clicar no link fornecido e seu e-mail será confirmado.

 

  É importante que como usuário do Outlook você se mantenha ligado nas atualizações da ferramenta para fazer bom uso de todos os recursos e benefícios que ela oferece. Recentemente, na evolução de Hotmail à Outlook, a Microsoft mudou a interface e layout da página para algo mais moderno e visualmente limpo, e integrou vários aplicativos ao site, entre eles:

OneDrive: 15 GB de espaço de armazenamento de dados e arquivos na nuvem, que por sinal é muito útil para o caso de acontecer algum problema com seu computador, você ainda terá suas informações arquivadas online na internet. E você pode contratar mais espaço ainda se for necessário.

Office Online: você poderá usar programas como o Word, Excel, OneNote e Power Point pela plataforma online sem ter os softwares necessariamente instalados no seu PC.

Calendário e Agenda de contatos.

Lembrando que o Outlook e Outlook Express são coisas diferentes! De acordo com a Microsoft, o Outlook Express atende as necessidades de usuários domésticos, já o Outlook é comumente usado para fins comerciais.

É importante escolher o que melhor se encaixa ao seu perfil para que não falte ou exceda os programas que você precisa. Para fazer tal escolha, leve em consideração o fato de que o Outlook Express funciona melhor para quem requer serviços mais básicos de e-mail e notícias. E o Outlook possui mais recursos como calendários pessoais, gerenciamento de contatos, agendamento de tarefas, etc.

entrar hotmail

Outra novidade do Outlook foi a possibilidade de vincular o facebook ao seu e-mail. Se você fosse um ativo usuário do Facebook poderia conversar com sua lista de contatos através do MSN. Infelizmente essa função não está mais disponível através do Outlook. Mas você pode adicionar contatos do Twitter, Google, Linkedln e de outras redes, sendo assim as alterações feitas são automaticamente atualizadas para o Outlook.

criar_conta_10

Essa mudança radical no layout e no leque de recursos da Microsoft foi uma tentativa de reverter o quadro de perda de usuários devido à problemas de falha de segurança no passado, em que hackers divulgaram uma brecha na segurança que deixava exposta qualquer conta de e-mail, e outra em que a privacidade das mensagens dos usuários estava comprometida. O caso virou destaque da revista Wired na época por ter sido o incidente de segurança mais comentado na história da web.

Além disso, o surgimento de novos serviços de e-mail como o Yahoo, Gmail e outras redes sociais; as pequenas atualizações já não eram suficientes para acompanhar a evolução das outras empresas.

E deu certo, em apenas 6 horas a empresa conseguiu 1 milhão de internautas conectados ao mais novo serviço de e-mail da web: o Outlook, e ele ainda pode ser acessado de dispositivos móveis. Apesar disso, a atualização não comprometeu nenhuma informação das contas antigas, e o processo para criar conta Hotmail e entrar no Hotmail continua o mesmo.

 

Problemas comuns ao entrar no Outlook

O Hotmail foi uma ideia genial e obteve muito sucesso, mas além dos incidentes relacionados à brechas na segurança, há problemas comuns no funcionamento da plataforma e até para entrar no Outlook. Entre eles está: o envio de spam para seus contatos;

– Não conseguir baixar ou enviar arquivos anexados;

– Não enviar nem receber e-mails;

– Não conseguir acessar sua conta Hotmail;

– Não receber códigos de verificação.

Esses problemas podem ser resolvidos acessando o suporte da Microsoft.

Durante a sua inscrição no site do Outlook podem ocorrer alguns problemas como: problema temporário de serviço de inscrição em contas da Microsoft; isso se deve à manutenções realizadas para aprimorar o uso da plataforma. Quando este erro acontecer, espere 24 horas e então poderá tentar criar conta Hotmail novamente.

Se isso persistir, continue aguardando e tente novamente ou entre em contato com o suporte pelo link: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-live/id-support. A Microsoft também sugere que você procure ajuda nos fóruns, e ainda se tiver com algum outro problema com a sua conta execute o solucionador de problemas de contas da Microsoft; uma ferramenta que pode encontrar e corrigir automaticamente os problemas.

Embora o Outlook mantenha os seus e-mails organizados por pasta, ou pela categoria que você pré-configurou para ser armazenada, procure deixar sua caixa de entrada e outras pastas sempre livre de mensagens desconhecidas, suspeitas e indesejadas. Lembre-se também de sempre sair do Outlook quando terminar de usar a plataforma para evitar invasões e roubos de informações.

E se o acesso for feito em redes de computadores públicos, é recomendado apagar o histórico, cookies e caches que ficam arquivados no browser depois do uso. Siga as instruções acima, crie sua conta no Hotmail e usufrua dos benefícios do Outlook.

História do Outlook

O Outlook, fundado com o nome de Hotmail, foi criado por um indiano chamado Sabeer Bhatia juntamente com seu amigo Jack Smith.

Eles trabalhavam na Apple Computer e depois de muita insistência, Bhatia conseguiu convencer Jack à abrir um negócio juntos. Assim os dois criaram o Hotmail, o primeiro serviço de webmail gratuito independente do provedor de acesso, ou seja, a pessoa não precisava ter um computador para acessar o e-mail. Ela podia acessar de qualquer computador do mundo de graça.

Em pouco tempo a empresa cresceu e surgiu uma preocupação em Bhatia sobre a possibilidade de outros copiarem sua ideia, pois 6 meses depois apareceu o primeiro concorrente: Yahoo mail.

Mas foi só quando conseguiu milhões de assinantes, que o Hotmail chamou a atenção da Microsoft, que procurou rapidamente começar a negociar a invenção de Bhatia.

Depois de muitas propostas recusadas por Bhatia, ele vendeu o Hotmail por $400 milhões de dólares em ações da Microsoft. Depois da venda, Sabeer continuou trabalhando no Hotmail pela Microsoft, e essa plataforma mais que dobrou o número de usuários para 22 milhões de assinantes ativos, uma média de 125 mil novos consumidores por dia.

Leave a Comment